28 de janeiro de 2015

Volteiiiiii


Oiiii galerinha!

Como vocês devem ter notado estive ausente por um tempo
ou melhor por muito tempoooo rsrsr, é que andei meio desanimada
com o setor de artesanato, como muitos devem notar o artesanato não
é muito valorizado, nós compramos o material sempre de primeira qualidade,
e por ser de qualidade não é barato, nos preocupamos em combinar as cores
os desenhos e principalmente no acabamento.
Dedicamos nosso tempo, nossa imaginação e principalmente dedicamos
bastante carinho e amor para desenvolver trabalhos bonitos e principalmente
trabalhos únicos, todo trabalho manual é único, nunca um é igual ao outro.
Bom, então, resolvi trabalhar fora, me aventurei de vendedora em uma loja de roupas,
e depois de muitos altos e baixos, de muitas alegrias e tristeza aqui estou eu de volta,
(Ebaa), Estou de voltaaaaa. Agora além de pintar e crochetar, resolvi me aventurar nos
Bordados, comprei uma máquina de bordar eletrônica, Comprei a PE-450,  e estou amando
essa aventura, cada dia me encanto mais com esse ramo de bordados.


Essa é a minha companheira kkkkkkkkkkkk.



E esses são alguns dos meus trabalhinhos

 Essas fraldinhas foram feitas para uma amiga muito especial e pra 
sua princesinha que veio ao mundo este ano, a linda Penélope.




Essa toalhinha fiz pra minha vó.


Estou gostando tando de trabalhar com bordados que já estou pensando 
em comprar uma máquina maior, e se Deus quiser vou conseguir logo.



Então meus amigos e amigas, por hoje é só... 
Agora sempre que puder vou dar uma passadinha por aqui
para contar e mostrar, é claro, o que ando aprontando
ou melhor, o que ando produzindo rsrsrs.

BJS a todos e espero sua visita sempre que possível!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário